"O plano que temos é emergencial para o nosso estado e é conhecido como "plano C", onde o "C" representa Cássio Cunha Lima, a única candidatura legítima do nosso partido para tirar as amarras impostas por uma ditadura ao nosso povo", disparou.
Em entrevista a jornalista Simone Duarte, Ronaldo Cunha Lima Filho afirma que o boato é fabricado pela "situação" que anda espalhando o boato de inelegibilidade do senador Cássio Cunha Lima, nas eleições deste ano, com a intenção clara de descaracterizar e enfraquecer a pré-candidatura do seu irmão.
Ronaldinho garantiu que seu irmão Cássio é elegível e explicou que o senador já cumpriu sua pena de inelegibilidade a qual foi condenado pela justiça eleitoral e que, portanto, a lei não pode retroagir para atingir fatos ocorridos antes do início de sua vigência.
O vice-prefeito afirmou que não é pré-candidato no lugar do seu irmão e confessou a tese de que realmente existe um "plano emergencial" do partido tucano para a Paraíba. "O plano que temos é emergencial para o nosso estado e é conhecido como "plano C", onde o "C" representa Cássio Cunha Lima, a única candidatura legítima do nosso partido para tirar as amarras impostas por uma ditadura ao nosso povo", disparou.
Ronaldo Filho acrescentou que esteve viajando nesse final de semana em companhia do irmão à cidade de Catolé do Rocha, onde disse ter ficado impressionado com o carisma de Cássio. "Ainda não tinha tido tempo de viajar para nenhum encontro do PSDB, mas confesso que estou impressionado com o carinho do povo por Cássio Cunha Lima", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário